sábado, outubro 29, 2005

The Fortieth

40 posts, hem?

É que não é toda a gente que chega aos 40 neste preciso momento... e depois de 18 dias sem escrever nada, bem, achei que o post 40 finalmente teve razão de ser.

Qual é? É que cheguei ontem (dia 28) a nível 40 com o Tauren Warrior ^^ E só me faltam 45 moedas de ouro para poder comprar uma montada :)

Continuando na onda dos jogos, agora tenho um monitor de 19 polegadas!! DEZANOVE!!! :)

Não há qualquer início nem faísca de inclinação da minha parte (nem um minuto, quanto mais um grau inteiro) para cá colocar conteúdo pessoal, apesar de se tratar de um post tão ordinariamente especial :P

O Garrafive de 5 Litros, que só tinha sido mencionado como "outro projecto" e numa link à direita dos MEUS(!) posts, começou bem, mas anda meio parado. Deve derivar da vida chata que eu e o outro autor levamos. E ele é o escritor principal, apesar de ele o contrariar sempre que pode :P
Nesse assunto, falta ainda definirmos o aspecto "definitivo" para a coisa, mas nem sabemos o que pôr (more or less) e, muito pior, mal e porcamente sabemos como o aplicar :( (A interface do WordPress não é tão "simples" como a do Blogger)

College? It's going along fine.

Encontrei um "velho" (mas não muito) amigo hoje, e deu para pôrmos a conversa em dia, com uma duração máxima de uma espera por comboio e uma paragem, de maneira que deu para apurar alguns factos, confirmar certas incertezas e até para fazer circular o ar nos pulmões através de inspirações alternadas com expirações, num ciclo ininterrupto, isto feito por nós os dois, ao mesmo tempo, sem qualquer sincronia consciente (or otherwise).

Fun? Defino-a como: Sleeping; World of WarCraft (new expansion announced [que a nova raça para a Alliance NÃO seja os Pandaren {sim, PANDAS}]); more sleeping; more World of WarCraft. Fora a ocasional excepção :P

Afinal, isto não deve acabar tão cedo (apesar de já serem quase 7 da manhã, mas pronto). Talvez escreva mais 2 ou 3 posts :)

I'm not in a mood (bad/good), I'm just being! :P

Kuromugaru out :P

terça-feira, outubro 11, 2005

The Thirty-Ninth

I am at a Crossroads... not the Horde outpost in The Barrens, Kalimdor (World of Warcraft), but a fork in the road. I face several options:
1 - Deixar de escrever nisto (já não tenho um comentário há algum tempo e escrever para ninguém não dá gozo nenhum);
2 - Dar-lhe um tema, fazer-lhe um make-over e partir daí;
3 - Manter o tipo de conteúdo, mas passar a escrever totalmente em inglês, não em portuguinglês, como faço agora;
4 - Mandar tudo ao vento e ir fazer outra coisa.

Sou sincero neste aspecto: não gosto de escrever para ninguém. Ou, pelo menos, terei perdido esse gosto, essa afinidade. Há-que ver que isto não é ficção ou poesia, é um relato mais ou menos fiel dos acontecimentos que preenchem mais ou menos bem o meu quotidiano.

Se isto é um post de ressentimento pela total ausência de interferência por parte de seres humanos nos conteúdos que aqui deposito? Creio que tal pergunta apresenta-se como pertinente e válida. A resposta é simples e concisa: é, sim :|

Dentro de algum tempo, embarcarei com um primo meu num projecto semelhante a este, embora deixe de englobar qualquer porção dos respectivos planos pessoais que não se restrinja ao tipo de humor que poderemos ou não possuir. Não deixa de ser uma hipótese (bastante tentadora) acabar isto no 40º post com uma link para o blogue em questão.

A verdade é que não é minha vontade martelar o raio das teclas para a única entidade a saber o que dessa actividade sai ser o servidor do Blogger...

Este post funciona como um testamento do blog. Se alguém quiser interpôr algum entrave a eu findar no próximo post a minha actividade bloguística neste meio, queira fazer-se conhecer. Em caso contrário, não arredarei pé da minha intenção e "fecharei" isto, ficando apenas como "exposição de obras minhas do passado".

Não me provocará qualquer felicidade fazê-lo, apenas alguma (e talvez nem isso) tristeza.

Even a loner likes to have somebody around, eh?

Opto por não escrever nada do foro pessoal pois, no caso em questão, seria um completo desperdício do meu tempo. Se isto continuar, devê-lo-ei escrever então. Até lá, não conto muito com isso. Isto viu muito "whining" da minha parte, "cheering" mais parco que o voto no PS nas últimas eleições autárquicas e o ocasional "whim", alguns mais válidos que outros.

Portanto, é tudo por agora, hoje ou qualquer quantificador temporal que indique o presente instante, momento, e qualquer outro sinónimo que possa englobar o mesmo significado que atribuo às palavras anteriores (pleonasmo, eu sei).

The sun has set, the moon is absent... will day come again?
Who knows?
Who cares?

Kromgar out.

domingo, outubro 09, 2005

The Thirty-Eighth

Ain't gonna flood the darn thing with another mile-long "hey, it's me!" post, rest assured :P

Portanto, vou despachar isto: a faculdade é uma coisa totalmente nova, cheia de coisas bonitas (algumas mesmo MUITO), etc. E, até agora, acho que não apanhei nenhum professor idiota, vá lá :P

Whine mode on
j00, I w4ntz t3h l33t g1rlfr13ndz0r :P b4dly, t00... but 1'm t3h l4m3z0r n00bz0r :|
Whine mode off

"E o que é que isso nos interessa?" dirão vocês (os 0, para aí)... Bem, se for "nada" é porque devem ter vida própria. Portanto, poderão haver objectos inanimados e/ou sem inteligência individual a ler isto, o que me confere um carácter de exclusividade na casa dos 100% nesse mercado.

Aye, não estou numa de "hey, the sun is shining!" :P

Dou por terminado o 38º post. Kromgar out.