terça-feira, novembro 14, 2006

The Forty-Seventh

Bem, o que aconteceu desde o último post numerado até hoje foi:

(...)

Portanto, podem ver que tenho andado bem entretido.

--

Vim só para deixar uma lamúria: daqui a aproximadamente 11h30min, tenho o 2º teste de álgebra linear (pedia-vos para me relembrar o ódio visceral que nutro por aquela cadeira e um certo indivíduo que ainda a frequenta APESAR de ter tido uma professora excelente o semestre passado e a melhor oportunidade de se livrar do empecilho algébrico (leia-se, eu)). Ora, isto é um problema porque:
  • lim (Estudo) -> 0;
  • Já mencionei o desencadear de mecanismos raivosos no âmago do meu ser sempre que algo encaminha a minha linha de raciocínio na direcção algébrica?
  • Ando todo feliz com a bela da withdrawal de WoW, e algo chateado por não poder jogar (€'s a bitch);
  • Ando a fazer parecer os meus hábitos antigos os de um exemplo a seguir no que toca a pontualidade;
...Whatever.

2 comentários:

rendadebilros disse...

Suponho que voltarás "aqui" dentro de mais ou menos um mês... digo eu. Vim parar aqui por acaso e, casualmente, verifiquei que fazes anos dia 15 de maio. Ora eu conheço uma pessoa que faz anos a 15 de Maio. Há assim destas coincidências "monstruosas"... Um dia destes, quando estiveres um pouquinho livre destes teus afazeres com nomes complicados, talvez leias esta coincidência. Parabéns pelo blogue e boa sorte ...

Kromgar disse...

Bem, não serei decerto o único a celebrar o próprio aniversário no dia em questão, até porque também conheço alguém que o faça no dito dia.

Obrigado, e farei por manter o blog digno de "parabéns", sempre que me afastar dos meus afazeres com nomes complicados. :)