domingo, fevereiro 17, 2008

Tidbits and Ompieces

Um título com uma piada seca tão obscura que faz o deserto à noite parecer uma ilha do Pacífico em plena tarde de Verão.

Um post.

Terceiro parágrafo. Palavras cuja presença não se enquadra minimamente no contexto das irmãs que as rodeiam.

Quarto parágrafo.

Diz-se que o primeiro beijo é um momento inesquecível na vida de uma pessoa. Que, num instante que faz uma bala parecer uma descrição do Eça, se recorda, em toda a minúcia, detalhe e pormenor, a cor, a textura, a humidade, o número de assoalhadas e o tamanho do quintal da casa que gostaríamos de comprar se ao menos tivéssemos tido mais sorte no Euro Milhões a semana passada.

Sexto parágrafo.

Digo "diz-se" porque, e cito o poeta Manuel J. Vieira em "Sinto-me Mal", 1º verso, 1ª estrofe: "sou um pobre infeliz e ninguém se interessa por mim". É, de facto, a nefasta realidade.

Oitavo parágrafo. Segunda frase do oitavo parágrafo.

Embora já tenha somente uma vez colhido um fruto dessa carnuda e tenebrosa árvore que é a beijeira, não me considero um algarismo no infindável número que é "gente que já viu alguma acção".

Contudo, e não querendo deixar de lembrar que se trata do décimo parágrafo, encontrei neste vasto mundo que é, entre outras coisas, a Internet, uma representação fiel da minha possível reacção quando confrontado com o facto que acabara de efectuar o salto da nulidade romana para a nulidade árabe.

De " " a "0" em menos de um minuto, apresento-vos, caros leitores, Conan O'Brien e Rebecca Romijn no programa do dito cujo. Enjoy!

1 comentário:

emancunha disse...

That post definitely made my day! Acho que reagiria como ele! xD