sábado, outubro 29, 2005

The Fortieth

40 posts, hem?

É que não é toda a gente que chega aos 40 neste preciso momento... e depois de 18 dias sem escrever nada, bem, achei que o post 40 finalmente teve razão de ser.

Qual é? É que cheguei ontem (dia 28) a nível 40 com o Tauren Warrior ^^ E só me faltam 45 moedas de ouro para poder comprar uma montada :)

Continuando na onda dos jogos, agora tenho um monitor de 19 polegadas!! DEZANOVE!!! :)

Não há qualquer início nem faísca de inclinação da minha parte (nem um minuto, quanto mais um grau inteiro) para cá colocar conteúdo pessoal, apesar de se tratar de um post tão ordinariamente especial :P

O Garrafive de 5 Litros, que só tinha sido mencionado como "outro projecto" e numa link à direita dos MEUS(!) posts, começou bem, mas anda meio parado. Deve derivar da vida chata que eu e o outro autor levamos. E ele é o escritor principal, apesar de ele o contrariar sempre que pode :P
Nesse assunto, falta ainda definirmos o aspecto "definitivo" para a coisa, mas nem sabemos o que pôr (more or less) e, muito pior, mal e porcamente sabemos como o aplicar :( (A interface do WordPress não é tão "simples" como a do Blogger)

College? It's going along fine.

Encontrei um "velho" (mas não muito) amigo hoje, e deu para pôrmos a conversa em dia, com uma duração máxima de uma espera por comboio e uma paragem, de maneira que deu para apurar alguns factos, confirmar certas incertezas e até para fazer circular o ar nos pulmões através de inspirações alternadas com expirações, num ciclo ininterrupto, isto feito por nós os dois, ao mesmo tempo, sem qualquer sincronia consciente (or otherwise).

Fun? Defino-a como: Sleeping; World of WarCraft (new expansion announced [que a nova raça para a Alliance NÃO seja os Pandaren {sim, PANDAS}]); more sleeping; more World of WarCraft. Fora a ocasional excepção :P

Afinal, isto não deve acabar tão cedo (apesar de já serem quase 7 da manhã, mas pronto). Talvez escreva mais 2 ou 3 posts :)

I'm not in a mood (bad/good), I'm just being! :P

Kuromugaru out :P

2 comentários:

Anónimo disse...

tava a ver k nc mais postavaS! =) *

Kromgar disse...

Another smile put on my face, courtesy of Miss "sara =)" ;)