domingo, maio 22, 2005

The Eighteenth

Wish I was Scorpion so I could exact some revenge...

Enfim, mudemos de assunto.

Uhhhh, 18º post, certo?

Número 18 ser grande coisa, aniversário especial de alguém especial, ser legalmente maior de idade, not giving a damn about it, sim, isto resume mais ao menos o que aconteceu desde o 17º.

Caso não tenham reparado, o meu estado psíquico não é o melhor(!) e existem em mim, neste momento, sentimentos dos quais não me orgulho nem envergonho mas admito sentir: ira, depressão, vontade de fazer o "Final Explosion" do Majin Vegeta (auto-destruição), espancar uma certa pessoa até à morte, arrancar-lhe a cabeça e a coluna e expô-la à vista de todos...

Estou, portanto, e de novo, na fossa. :|

Am I a jealous person? Damn right, I am!
Am I a sad person? Damn right I am!
Do I care about it? Damn right I don't!

Tenho a dizer que a semana em si não foi nada de especial: não consegui acabar o teste de português B (o resumo ficou a meio: cheguei 15 minutos atrasado), 5ª-Feira recebi um 15,5 a Matemática (que me alegrou imenso... ou não!!!!!!!) e 6ª-Feira...
Bem, estava-me a correr bem o dia:
- tinha começado mal (cheguei ligeiramente atrasado a Química), mas a aula correu muito bem, nada me escapou e a perícia mental foi-se aguçando à medida que os ponteiros prosseguiam nas suas viagens de circum-navegação. Na aula de Matemática deu-se matéria nova, nada de muito complicado e até de fácil interiorização, nada de especial.
A Psicologia iniciámos a unidade 5 "Aprendizagem e Memória", que parece possuir grande interesse. Saí da aula com algum bom humor mas, damn it, mal saio do raio do pavilhão, mandaram-me um balázio no meio dos olhos, completamente... Não terá sido de propósito (don't know, don't care) mas afectou-me o resto do dia.

6ª-Feira foi, portanto, o palco da celebração dos 18 anos de uma grande amiga minha e, apesar do meu NOTÓRIO atraso, ela ainda teve a gentileza de me orientar pessoalmente até à porta do restaurante onde se iniciaram as celebrações do seu dito aniversário, o que muito lhe agradeço ;)
Não sei se foi da bala, ou não, mas não me consegui soltar (olha que novidade, eu não me conseguir soltar... eu que sou sempre o "main event" em todas as ocasiões sociais :P) e a noite foi um bocado constrangedora, com muita pena minha. Nem o Whiskey nem o Absinto me espevitaram, estava mesmo alguma coisa errada comigo e preferi ausentar-me a destoar do resto da multidão presente no bar "Os Marretas" (o "os" não sei se tinha mesmo, não prestei muita atenção). Don't get me wrong, the party was great! Eu é que estava na "mood" errada :( daí ter saído mais cedo.

No Sábado houve mais um almoço em casa do meu irmão mais velho, onde me acusaram, MUITO INJUSTAMENTE, de fazer batota no Munchkin Bites! Tudo o que eu fiz foi ocultar alguns factos facilmente confirmáveis pelo resto dos jogadores, cambada de invejosos :D
Mas pronto, depois eu e o meu primo mais novo, devido ao cessar do jogo imposto pelos outros invejosos :D, passámos ao Super Smash Bros. Melee onde nos sagrámos campeões da modalidade ^_^
Ainda houve depois algum WarioWare Inc., que não me correu tão bem (eu costumo ser o do canto superior direito, hoje era o oposto!: canto inferior esquerdo!!!! Isto afectou-me profundamente a jogabilidade :P:P:P:P:P:P)

Hoje, Domingo, 22 de Maio de 2005, fim de mais um fim-de-semana, disputa-se o Campeonato Nacional de Futebol 2004/2005... Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto são os únicos que ainda podem aspirar a ser campeões e muito gostaria que o SLB vencesse, embora o FCP tenha um obstáculo mais fácil de ultrapassar. Só resta esperar e, para muitos Benfiquistas, desesperar :|

Wish I was Scorpion, wish I was Super Perfect Cell... so I could exact some revenge!

Sem comentários: