domingo, maio 01, 2005

The Sixteenth

Gamer's Week!
É que mais que isso é difícil: esta semana entraram para os meus cofres 6 jogos! SEIS!!!
Não foram 6 presuntos, ou 6 playmates (damn!) ou mesmo 6 biliões de euros mas SEIS jogos!!!!
E esses jogos foram:
- Forgotten Realms: Demon Stone
- Mashed
- Fallout: Brotherhood of Steel
- Killzone
- Devil May Cry 3: Dante's Awakening
- Viewtiful Joe 2
Nisto tudo, acho mal duas coisas: os últimos 2 só os posso jogar depois dos exames (em Julho :( damn it) e o Mashed não funciona na minha PlayStation2! >:(

Psychic Status: Contained
Yeah, sinto-me como que enjaulado, preso,"impedido" de ser tudo o que posso ser devido a algumas disputas domésticas com a autoridade parental... que me despertam sempre incêndios dignos do Inferno na alma, uma ira cada vez maior... Enfim, problemas meus que terei de resolver A.S.A.P (As Soon As Possible, para quem não souber ;)

Love? You're joking, right? You're serious? You really wanna know? Weird! ;)
Tudo na mesma, nada de novo, nothing to see here, move along! :D
Houveram tempos em que eu "sebastianizei" por completo o 1º namoro (still waitin' on that one *rolls eyes and whistles*), fazendo dele algo que, quando viesse, seria a solução de todos os problemas, o ácido do calcário do meu coração, a chave do cofre da minha mente e o mapa do tesouro da paz espiritual... I am now aware it is a mere fantasy of mine, nothing more!

Quanto ao plano profissional, há Avaliação Sumativa de Química (12º ano) na 3ª feira e ainda há muito que estudar (e aqui estou eu a escrever, hem?)... é realmente pena que a vontade de mostrar a minha supremacia demore tanto a formar-se... psychologic issues, I guess... which leaves me kind of mad...

Não tenciono passar-me para o Lado Negro, até porque a minha lanterna está estragada e não veria nada :D mas que há algo de maligno a ganhar força em mim não nego, é o dito "incêndio" :|

Que música estou a ouvir agora? Pergunta estranha, mas a resposta é "Shakira - Whenever Wherever" (não é cubana, mas anda lá perto: também começa por "c" e acaba em "a" ;)...

The End :P
See you next post, and in 2 weeks something big will happen, mark my words! ;)

"Devil May Cry's a rockin'! Don't come a knockin', baby, yeah!"
Dante, from "Devil May Cry"

Sem comentários: