quarta-feira, abril 27, 2005

The Fifteenth

17:24 - Wednesday, April 27th 2005

DSC Computer Online.
Please introduce codename and password.
Codename: **********
Password: ********!

Welcome, *********, you have one new message.
Accessing Main Databank...
Message Topic is "CLASSIFIED". Open? (Y/N)
Opening...

Operation Codename is... "Gray Fox"
Downloading Mission data...
Mission data successfully downloaded.
File reads as follows:

"Bom dia, se estás a ler isto é porque foste escolhido/a para encabeçar a equipa de especialista constituída por ti! Good for you! :P

O objectivo é chegar ao fim deste post.
Todo o material necessário à missão ser-te-á fornecido ao longo da missão, por agentes infiltrados. Qualquer outro equipamento que aches em mãos inimigas "is yours for the taking", agente.

Estarás sozinho/a contra um poderoso inimigo, uma coligação das mais poderosas forças terroristas do planeta:
- Preguiça Pirates;
- Família Fanatics;
- Amigos Anarchists;
- Ah, e T'Al-Qaeda;
estes são apenas algumas das facções presentes no local em que se vai desenrolar a missão. Sentes-te preparado/a? (Olha que... realmente, fazer perguntas em algo escrito... peço que me desculpes, agente, foi distracção e não te tomarei mais do teu tempo precioso com preciosidades)

Passemos então a uma explicação mais detalhada do porquê de haver tal missão para completar:
- Desde o 14º relatório, as peças mudaram de posição no tabuleiro... e algumas jogadas não foram previstas, tendo as retaliações sido algo improvisadas: dia 26 houve uma importante batalha para a qual as tropas já tinham reiniciado o treino, embora mais tarde do que de tal pelotão se esperava; o choque de titãs deu-se às 0810 horas e não foi bonito de se ver, era sangue dos dois lados a cair sobre o inocente solo que se recusava a ser palco de tal massacre, cabeças a voar, tinta a correr que nem rios e uma ou outra carbonização num triste espetáculo que nem o mais sádico ser humano quereria ver; felizmente as nossas tropas conseguiram triunfar e aguardamos apenas o relatório por escrito do Oficial encarregue das operações.

- Chegaram hoje e ontem 2 novas peças de equipamento que em muito ajudarão em futuras batalhas, de seus nomes:
- Forgotten Realms: Demon Stone
- Mashed

+ Tenho de confessar que o 1º foi uma surpresa e, mesmo tendo uma curva de aprendizagem pouco acentuada, após este estar integrado na arma que o suporta (PS2-SCPH30004, nome de código: "PlayStation2"), os inimigos caem às dezenas, impotentes contra o frio aço e pedras flamejantes que sobre eles se abatem.

+ Quanto ao 2º, este já era nosso conhecido, de um catálogo de amostras do fornecedor da "PlayStation2" obtido pelo nosso melhor agente de um modo que ainda deixa os oficiais da mais alta patente boquiabertos. Infelizmente, a nossa arma, após a recuperação milagrosa a que se submeteu, não consegue utilizar a versão completa o que muito nos desagradou. Seguiu para uma outra agência, com um modelo mais recente da "PlayStation2" (embora fisicamente idêntica à nossa, excepto um ou outro mísero pormenor), para podermos inferir sobre a qualidade do material que nos foi enviado.

Durante esta semana, no Centro de Treino ESMT, no complexo C.A.S.A e outros locais, o agente Kanzentai procedeu à recolha das informações necessárias à escrita deste ficheiro, trabalho pelo qual o felicitamos! :)

Termino aqui o briefing, e creio que estás muito perto do final da missão, agente, não desistas agora! ;)
Esta mensagem não tem qualquer intenção de cometer suicídio num futuro próximo e, devido a tal, tenciona manter-se viva e online para que, em tempos futuros, os agentes com ela possam estudar brilhantes tácticas e manobras do passado, criadas pelos maiores e mais inteligentes agentes do tempo em questão :D

Mission Accomplished!
Closing file...
Loading "COM-MENT Arius" program...
Opening program...
"COM-MENT Arius" online and running.

(um formato diferente não faz mal a ninguém, e resolvi experimentar uma coisa destas... e acho que até ficou muito bem)

("No, Trish, it's never too late... and we humans never give up!" - Dante, from "Devil May Cry")

Sem comentários: