sábado, abril 02, 2005

The Eighth

Bem, hoje foi um bom dia. :)

Começou por volta das 15:30, logo isso torna-o logo melhor! :D
Outro bom pormenor em que reparei ao acordar foi a indisposição, que me assolou antes de me deitar, ter desaparecido.

Um pormenor engraçado foi "hoje" (portanto, falo do dia 1 de Abril, visto já ser dia 2) a PlayStation2 ter lido 2 jogos logo à primeira tentativa: "WWE SmackDown! vs RAW" e "Pro Evolution Soccer 3", o que, naturalmente, nos deixou (a mim e ao meu irmão mais velho) a rondar entre o boquiaberto e mais espantados que um elefante que acorde em queda livre :P

Terão as 2 semanas de absoluta inactividade sido o que a PS2 precisava? Não faz qualquer sentido: as máquinas não possuem capacidade de auto-reparação, pelo menos eu acho que não :S

Bem, depois foi dia de Kingdom Hearts: Chain of Memories (a mecânica é criativa, mas chata até dizer chega: cartas como golpes NÃO é boa ideia >:(...

...e de Pokémon FireRed Version(remake do antigo Pokémon Red Version, do Game Boy original). Acho que, se este jogo, em vez do aspecto "amigável" que tem, emveredasse por caminhos mais sombrios, violentos e, até certo ponto, "míticos" (quero, com isto, dizer que haveriam minotauros, hidras, fénixes, dragões, krakens, etc. em vez de caranguejos com cogumelos nas costas e roedores amarelos e eléctricos, entre outros) o jogo não seria encarado como infantil... sendo ou não infantil (I couldn't care less), é um bom jogo e tem algo que torna alguns jogos muito agradáveis, é possível "treinar" para se ficar mais forte e é necessária técnica!

Ainda dei umas passas no Need for Speed Underground, mas aquilo está a chegar a uma fase que ronda as 15 tentativas, em média, por pista até conseguir ganhar, o que, como poderão constatar (nobody reads it, but I write it like that anyway), não sabe bem e ajuda a formar o belo sentimento que é a raiva :P

A nota alta do dia foi: MC Ana Radical/MC Ana Pita de Quarteira com o seu single cujo nome desconheço e é, de longe, a música Hip-Hop mais hilariante que já ouvi, tem rimas brilhantes, que encaixam totalmente(!) na melodia e nota-se a experiência da cantora, tanto pela voz, como pela inacreditável entoação da poderosa letra (lyrics, para a "elite").

Não creio haver mais nada a acrescentar que cá me apeteça escrever, portanto, despeço-me e saio em grande:
- BattleCattle Dragon Ball ZBudokai 3 Champion;
- BattleCattle WWE SmackDown! vs RAW Champion;
- BattleCattle Mario Kart: Double Dash!! Champion, alongside my cousin;
- BattleCattle Tennis Critters Doubles Champion, alongside my older brother.

Melhor que isso, só mesmo o meu irmão mais velho que detem 7 campeonatos, mas isso é porque não tenho paciência para treinar para lhos tirar :P

Farewell, imaginary beings of my existence's fictitious plane of reality.

Sem comentários: