segunda-feira, maio 23, 2005

The Nineteenth

To all us Benfiquistas, and to all you fools, say it loudly: BENFICA RULES!

Sim, é verdade: depois de 11 anos o Benfica é campeão! And not a year too soon, a última vez que tinha assistido a tal evento tinha 7 anos de idade e não me recordo do evento...

Escusado dizer que fui celebrar para o Marquês de Pombal, onde, na companhia de inúmeros outros Benfiquistas, fizemos saber à capital portuguesa que estávamos radiantes com o final deste Campeonato Nacional de Futebol - Época 2004/2005 :)

O que mais gostei de ver esta noite ou, mais propriamente, ouvir foi um grito de apoio a um clube que não o Benfica, que consistia em:
- "BRIOOOOSAAAA!" :D

On a personal note, tenho a dizer que o vermelho triunfou sobre verde e azul, o que me devolveu alguma paz interior... the bullet doesn't sting half as much! Realmente, tenho algo de Cell em mim: pode demorar, mas regenero! :)

Turns out of the three involved in the shooting, I came out on top for once... this victory shall give me the drive I need for quite some time! Sod love and all its curses, all I need is glory and my own demonic might >:)

Onaga, the Dragon King has fallen to me, Scorpion, Champion of the Elder Gods!

1 comentário:

Anónimo disse...

BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! woooooooooooo

TU KERS EH **** LA LA LA RA LA LA LA TU KERS EH ****!!!