quarta-feira, julho 13, 2005

The Thirty-First

Trigésimo-primeiro, lalalalalala, trigésimo-primeiro, lalalalalala, etc.
Netcabo sem etc. dá a designação dos clientes :D

Curtam só o logótipo poderoso que EU fiz com essas inigualáveis ferramentas artísticas que são o Microsoft Paint e WordArt (Microsoft Word) :)
Image Hosted by ImageShack.us

Sim, vejo que não conseguem reagir...

Admito que até eu próprio demorei algum tempo a lembrar-me de ver a WrestleMania 21 em DVD... só vi até ao combate Randy Orton vs Undertaker que, diga-se de passagem, estava fenomenal! O "Money in the Bank" Ladder Match teve momentos, no mínimo, espantosos: por exemplo, o Shelton Benjamin subiu uma escada (encostada a outra) a correr e derrubou um dos outros (que estava no topo da escada que servia de apoio àquela na qual ele correu). Eddie contra Rey não foi nada de especial :| A ver então os outros combates...

Passei o fim-de-semana na Mountainrange of the Star (Serra da Estrela :P) e tenho a dizer que não foi nada de especial: like, studiar Queímica :|

O Benfica ganhou ao Sion.

Love life: TBA (To Be Announced)... ainda não foi dada qualquer informação sobre a eventualidade de se fazer uma 3ª série, depois do tremendo fracasso que foram as 2 primeiras... :P

Feeling... drowsy... talvez tenha... algo a ver... com serem 4:40 AM *bocejo*

Minhas senhoras e meus senhores, muito bom dia, muito boa tarde ou muito boa noite, segundo a hora que me quiserem ler ;)

Jigglypuff used "Sing"

Bye-by-*boceejo* ZzZzZzZzzzzzz

3 comentários:

Anónimo disse...

--> *

=)

Kromgar disse...

Bem... ao menos tem caracteres ;)

Anónimo disse...

Jigglypuff used "Sing"

It's super effective! :)