terça-feira, junho 28, 2005

The Thirtieth

Este post tem a intenção de ser curto, e eu não estou para tentar convencê-lo a não ser :P

Portanto, não vai demorar muito, esperemos :P (e eu que continuo a falar no plural :P)

Quando se faz algo na vida, é um costume inviolável começar por algum lado, be it end, beggining or annoying mid-chapter :) e, como não me apetece ser alvo das maiores punições infligidas pelas grandes autoridades ("Cthulhu's Club of Nightmares & Unimaginable Horrors"), cumprirei tal tradição :D

Bem, tenho de falar do plano "socio-filosófico": descobri que uma das situações que me dá mais gozo é a que pode ser habilmente descrita como Vapor Hilariante. Não estou a falar de gases oriundos da egestão nem de gás hilariante, mas de outro caso em muito diferente... do 2º caso, pelo menos. Falo, portanto, da situação assim exemplificada: estão n pessoas numa sala, em que n>0, convém que haja já alguma "familiaridade" entre essas pessoas para que não haja o pensamento "Tirem-me deste filme!" na cachola de todos os presentes.
Ora, o que acontece é o seguinte:
- Um grupo de 2 ou 3 pessoas, por alguma razão, começa a rir-se;
- Umas 3-5 pessoas ao pé, contagiadas pelo efeito da piada/situação, whatever, começam também a rir-se, embora não seja grande gargalhada, mas riso que mal se consegue conter (este grupo ainda sabe por que se está a rir);
- O riso alastra pelos indivíduos presentes na sala, que não hesitam em demonstrá-lo, rindo também;
Conclusão: a situação é quando muita gente se está a rir e mais de metade não sabe porquê :)

Há um pequeno pormenor que quero realçar (Nota: não está relacionado com o que acima foi escrito): soube, há pouco tempo, que posso usar o MSN Plus para, como que, "criar" os meus próprios sons para usar como "emoticons sonoros", tanto usando ficheiros de som que já tenha no disco, como gravando na altura uns, através do microfone... Ora, soube disto ontem e já cá tenho uma colecção considerável... sim, mais 8/10 vêm do WarCraft III, mas é uma boa fonte de sons: :D Agora é arranjar o WarCraft II e, se desse para os rippar do StarCraft também seria porreiro :)

Bem, a ver se amanhã consigo estudar decentemente o que me resta da matéria de Biologia: Animalia e companhia.
Quero mesmo despachar isto dos exames, quero voltar a sentir a sensação de desleixo absoluto sem me sentir culpado por ter que fazer nesse tempo ô_ó
Logo veremos o que me digitarei na folha de prova esta 5ª-Feira. Até agora não estou muito confiante quanto ao meu futuro desempenho nesse aspecto, mas espero vir a mudar isso minimamente :|

"Nobody said it was easy..." dizem os Coldplay,
"Don't you cry tonight" dizem os Guns N'Roses,
"I still feel for you,(...)What should be lost is there" dizem os Nightwish.

Eu não subscrevo quaisquer das anteriores "quotes", mas são extractos das letras de 3 grandes músicas de 2 grandes bandas e uma que conheço muito mal mas, so far, tem provado ter valor (os Coldplay, portanto).

Fareth thee well, readers of mine blog, I shall await thine return with patience for I art aware that thou hast other interests in thy lives ;)

PS: Que horas, hem? :P

4 comentários:

Anónimo disse...

historiaaaaaaaaaaaaaa =/ bem.. a partir de 5a ao menos temos 2 semanas de férias garantidas, ao menos isso.. =p

kissssssssss*

era só mm pa deixar aki kk coisa escrita p t fazer sorrir =D lalalaa

Kromgar disse...

Um dia eu hei-de te mostrar o quão gosto de ti, e tu hás-de ficar contente com isso ^_^

Logo veremos ;)

Anónimo disse...

mas so por ese comment eu fico contente =)

BEIJO ENORMISSIMO =D

Kromgar disse...

a felicidade é como o dinheiro: nunca é demais :D