sábado, junho 11, 2005

The Twenty-Fifth

What holds me back? What unwordly psychic chains hold me from being my full self?

Pode ser da minha programação psíquica, que peca por falta de algumas estruturas do aparelho psíquico que em muito me prejudicam na sua ausência... :|

Pode ser também por ter uma tendência em "hipotetizar" conversas com outras pessoas, o que, devido, talvez, ao factor "receio social", me amedronte e faça recuar e não "assumir" os meus compromissos comigo mesmo e com os outros (embora o segundo seja raro acontecer [desiludir, não cumprir])

É bem capaz de se dever ao facto de eu estar viciado, até certo nível, em jogos electrónicos. Não é o pior dos vícios (é melhor que ser drogado, alcoólico, ladrão, ninfomaníaco :P), mas não deixa de ser um, o que é sempre mau.

Vejo ainda o meu "endurecimento" humorístico como algo que contribui (ou então sou eu que vejo uma genki-dama numa ki blast...): digamos que eu talvez me ria de entre 98,5% e 99% do humor "turmal", o que me deixa algo curioso do modo seguinte: "what the hell is so bloody funny??" ôó

Não sei, mas é algo que me limita... provavelmente é mesmo algo intrínseco, e não algo provocado por factores extrínsecos...

Embora, em certos aspectos, sinta fortemente que o é. Falo de quem me está constantemente a mandar abaixo, com uma percentagem de 0,05% de encorajamento... e nem é uma pessoa sem qualquer importância, é alguém cuja palavra deve importar... e, devido aos sentimentos de raiva e ódio que em mim tal tipo de discurso provoca, cada vez importa menos. Não quero tirar-lhe o papel que ainda desempenha no "meu filme", mas a respectiva performance tende a ser uma desilusão 90% do tempo, e nesses 10% talvez uns 6 seja eu a considerar os momentos em que tal ser se encontra ausente. Não, não quero dizer nomes... quem sabe, que o saiba e não revele, quem não sabe? Well, it's my problem, eh?
This kind of stuff I only talk of IN PERSON, and with a comfortable margin of privacy, ok?

How can one to trust oneself if I can't earn SOMEONE LIKE THAT's trust and confidence? Dou por mim a gostar de estar na escola por não ter de aturar aquele tipo de comentários e é um facto que, ao chegar a casa, já senti a moral ir pelo cano abaixo, total e incondicionalmente e, sim, isso é MUITO mau...

I don't wann'enjoy school, mates... I dont' wanna :( At least, not THIS way, because of THIS one thing)

*lets out a hellborn shout of pain, hatred and anguish*
*sits down and wonders what the hell is happening with him"
*gets up, tidies things and goes to bed...

"The best things in life aren't for me..." *suspiro* :(
*looks your way*
*turns head and walks the Reaper's direction*
*asks Mistress Death out on a date* :P

2 comentários:

Anónimo disse...

"The best things in life aren't for me..."
Enganas-te meu caro amigo, as melhores coisas da vida sao mm para ti =)
um beijinho para te subir a moral -> *

gostava q isto te arrancasse um sorriso =)

Kromgar disse...

It did, dear lady, it did :D