sexta-feira, junho 03, 2005

The Twenty-First

Já lá vão 21 posts...

"You know the best things in life aren't for me,
You know the best things in life aren't for free!"

Boa letra (lyrics), boa música... é esta e a:

"I smell sex and candy...
Who's that lounging on my chair?
Who's that casting devious stares in my direction?
Momma, this surely is a dream!"

São 2 boas músicas que num pequeno empreendimento "net-esco" foram mais fáceis de obter do que parecia :)

Serves to show that, when I feel like it, my might cannot be matched! :)

Acabei agora de ver um flash engraçado: o Darth Vader em 20+ perguntas tenta adivinhar um objecto "geral" (por exemplo: pode ser detergente, mas não Persil Progress Ovomaltine Power Gel!! :). Muito bem feito, também.

Vi ainda esta semana um filmezito de 5 minutos "LEGO Star Wars: Revenge of the Brick". Totalmente hilariante e com um final COMPLETAMENTE GENIAL! A sério, aquele final... ESTÁ LINDO!! :)

Acho que o grande evento psíquico desta semana foi o meu aceitar do namoro de 2 pessoas :) Hell, we all gotta grow up sometimes ;) Congratulations to both of you, eh? I mean it!! I wish you the best of all loves, and may you never grow tired of each other... happiness is sacred, don't mess with it ;)

Profissionalmente, não há mesmo nada a ressaltar... é que é melhor nem começar :P

OLIOLIOLIOOOOOOOOOOO! :D

No God, No Thought, I don't care! I smell s... :D:D

Kromgar out.

Sem comentários: