quarta-feira, junho 08, 2005

The Twenty-Third

E foi hoje... uhh, ontem :D

Foi ontem, portanto, que fiz o último teste: Biologia... sabia tudo? não. Fiz tudo? Sim. Inventei alguma coisa? Damn right!!!
o\ ´o ___

Nada de especial, o método foi ligeiramente, mas MUITO ligeiramente, ortodoxo: read it, sleep it. Mai' nada!! :P

Creio que o momento "memorável" do dia (chamem-lhe o que quiserem) se deu uns minutos antes do teste:
- uma colega minha, que está a fazer melhoria a Biologia e Química, estava a explicar a outra colega minha, uma das perguntas de desenvolvimento do teste e eu, nas redondezas, escutava-a também atentamente, olhando, como se impõe para a face da pessoa que fala (que, diga-se de passagem, não foi nenhum sacrifício: girl... woman's got a pretty face) e... bem, dei pelo meu olhar a querer exemplificar a monotonia de uma função de declive negativo :P
Meaning: o meu olhar começou a descair, chegando aí à zona do pescoço que, cara à cara, ainda envolve algum movimento que se notará obviamente...

Well, I certainly liked what I saw (sim, sou um adolescente/jovem adulto virgem e frustrado :P) e tenho pena de não poder passar disso. I mean, she's beautiful, hot and smart... if that's not a great woman, I don't know what is :| Plus, she looks like she's got a fine soul (meaning she doesn't have the British Royal Family shoved up her ass :P), so who can blame me, a love-battered, beastlike broken man/boy (:P), for wanting to dream? :|

A pergunta do dia é, portanto: Terei alguma vez oportunidade de conviver de modo íntimo (from friends to lovers) com tal tipo de mulher? É capaz de ser possível (que optimismo) mas, como tudo o que é bom na vida, será preciso trabalhar arduamente no assunto e não haverá qualquer espaço para erros.

Sendo como sou, sendo trabalhar o pesadelo que para mim é... well, unless I drastically change my personality, it won't happen :(

The best things in life aren't for me :|

2 comentários:

Anónimo disse...

tens sorte k eu inda n tinha vindo aki...regressei! meu tarado!! lol e inda tens coragem de vir paki dzr k andas a olhar pa sitios desses na rapariga! lolol...so tu
Beijinhos

Kromgar disse...

quem não quisesse saber podia saltar... para a próxima eu desfoco as partes para maiores de 18 anos :D