segunda-feira, junho 20, 2005

The Twenty-Seventh

I'm baaaaack, and I'm the same a eveeer, got a knaaaaack to make things deader... hmm, weird rime :)

Esta semana fiz um aguaceiro num copo de água, no plano sentimental, no big deal. Pensei ter sentido gotas quando me deram nada mais que um inocente recipiente preenchido por um líquido sem bondade maldosa nenhuma... enfim, às vezes quase se lê os Maias num anúncio da Sapo ADSL :D

Onward to the next topic, then!

Passei um fim-de-semana todo num "alvoroço" (dos graaaaaaaaaaaaaaaandes, daqueles mesmo enooooooooooooooooormes) que envolveu passar 70% do dia sentado numa cadeira a fazer exercícios de Matemática, de forma a poder estar mais bem preparado para o Exame de Matemática que se dará nesta Terça-Feira, dia 20 do mês de Junho do ano de 2005. Será, portanto, o segundo exame por mim realizado neste Judgmonth, neste Final Summoning, Omega Flare. Segue-se ao Exame de Português B que poderia ter corrido "ligeiramente" melhor :P

Ainda aproveitei para desempenhar as minhas funções como comparsa e amigo para o meu colega de trabalho durante esta fim-de-semana, o que em muito melhorou a experiência que é dedicar 2 dias inteiros ao estudo. I hate working...

Lazy? Nãaaaaaaao, alguma vez? :P
"But enough about me, let's talk about me! What do you think of me?" - Johnny Bravo

Falando a sério, mudemos de assunto.

Tenho uma pequena correcção a fazer num fórum mais vezes (eu continuo a iludir-me) visitado que na secção dedicada aos parcos mas agradáveis comentários que recebo ao ocasional post mais bem estruturado e literariamente conseguido (com a excepção do "Intermission", esse nem com o vento consegue levar):

A morte do senhor José Fontinhas, mais conhecido entre vós por Eugénio de Andrade, foi, de facto, uma perda considerável para o património literário português.
Agradeço à gentil alma amiga que teve a simpatia e o carinho de me mostrar o erro "in my ways", e espero que ela saiba que o sentimento é mútuo (simpatia e carinho ;).

Deixo aqui um poema completo e 2 versos de outro do sr. de Andrade:

"Assis"
Também tu,
também tu suspiras,
por águas que lavem,
o pranto, as feridas,
e se possível o mundo.

Suspiras, e ardes,
e contigo arde o ar.
Felizes os anjos:
em vez de suspiros
ouvem-te cantar.

Os dois outros versos eram:
"Que pode uma boca
esperar
senão outra boca?"

O homem foi um grande poeta e gostaria de ter podido trocar algumas palavras com ele, nem que fosse para ele me dar uma dica ou outra em como "poetar... leitores minimamente assíduos saberão do que estou a falar :D

Quanto ao sr. Álvaro de Cunhal, terá tido ainda bastante mérito na "democratização" do país que é hoje Portugal, embora não sei até que ponto isso será motivo de orgulho :D

Este post já esteve menos egocêntrico, estou no bom caminho :)

FINISH HIM!
*freezes you*
*cuts your head off*
*throws your head at your frozen body*
*shatters it into a thousand ice pieces*

FATALITY!

(É uma das Fatalities do Sub-Zero no Mortal Kombat: Deception... as 2 dele são só estilo, pena terem posto a "Spine Rip" no Scorpion :|

Kromgar wins!

1 comentário:

Anónimo disse...

"But enough about me, let's talk about me! What do you think of me?" - Johnny Bravo
ihihihhihh.. ganda JOHNY PA! =D

e o poema de Eugénio de Andrade é reamente lindo =) kisssss =D

lov u my friend!