terça-feira, abril 11, 2006

The Fourty-Fifth

Começo este com uma lamúria: é pena não se poder guardar uma ou outra "mood" que nos atravessa durante o dia. Agora dava-me jeito algo que me ocorreu na aula de Química Orgânica/Mecânica e Ondas... numa delas :P

É que estou sem vontade nenhuma de escrever o que quer que seja... mas mesmo desprovido de qualquer coisa que se assemelhe minimamente a tal coisa. Não ficaria de modo algum surpreso que este fosse a pior m*rda que alguma vez escrevi. E já escrevi m*rda muito má.

Não escrevo o car*lho das asneiras por extenso porque sei que isto faz parte daquelas coisas engraçadas chamadas "mood swings", que me assolam ocasionalmente. Entre momentos de euforia, momentos de raiva ou de semi-depressão, sinceramente, mais valia ser máquina.

Bloody hell, "Bobby McFerrin - Don't worry, be happy"... this isn't gonna help my keeping myself down... =P

Sim, sim, sim, blah blah blah, há muito que escrever. Tal como o Kael'thas uma vez disse, num tom contrariado: "Let's get this over with!".


O que há para contar? Bem, posso-me limitar a enumerar as coisas, mas que seria isso? Eficiente? Espacialmente económico? Benéfico para a vossa sanidade? Inteligente?

Provavelmente. Mas desde quando é que os meus feitos se podem classificar como tal? Está mais que na hora (pouco passa das 2 da manhã) de eu fazer mais alguma coisa de que me venha a arrepender durante a próxima semana, sempre que me lembrar do que fiz... bem, mais algo que se insira nessa categoria :P

Comecemos, então. The sooner I'm done, the better...


WoW = World of WarCraft, certo?
Bem, opto por começar por um pequno insólito que ocorreu há uns dias.

Entre algum grinding da minha parte no Alterac Valley e nada de especial a acontecer, não havia muito que fazer. Ao me lembrar do facto de que era suposto haver um raid a UBRS (Upper Blackrock Spire (ou uma qualquer outra instance para personagens lv60 pré-MC (Molten Core)), resolvi juntar-me à festa e peguei no Warlock lv60 que lá estava no ecrã de selecção de personagem para ir matar alguma coisa.

Fomos para Scholomance, portanto. E, a um ritmo bastante agradável, começámos a limpar aquilo. É depois do 2º boss que a coisa ganha piada.

Ao continuarmos, depois do 2º boss, sentia-me bastante sonolento. Maus hábitos de sono dão nisso. Bem, a partir de determinada altura, deixo de me conseguir lembrar do que aconteceu.

Porquê? Porque não me lembro de haver lag e, no entanto, a primeira coisa de que me lembro depois disso é o ecrã de entrada do WoW a afirmar "Disconnected from Server".

Ora, eu:
  • Não tinha entregado uma quest;
  • Feito uma viagem de wyvern/morcego mais longa que o costume;
  • Usado a hearthstone;
  • Entrado em Orgrimmar à hora de ponta;

Logo, não fazia sentido que tal tivesse acontecido. No entanto, faz. Porquê? I fell asleep!
Sim, a meio de uma instance... que até estava a dar pica fazer. Enfim, é assim a minha vida.

Mas, a história não acaba aqui. Essa passagem por Azeroth ainda não tinha perdido todo o charme. Porquê? Lo and behold... MY FIRST EPIC-QUALITY ITEM!!

Calhou num urso de Winterspring... pena é ser um item para Mages (e talvez Warlocks) e não para Warriors, mas pronto.

Sempre é um bom começo :P



Bem, acho que é tudo no departamento dos jogos. Sim, fico-me por aqui. Fiz mais umas missões no Jets'n'Guns e voltei a jogar Sid Meier's Pirates! e ainda continuei a jogar The Ur-Quan Masters, mas como vocês não se interessam por jogos desse calibre, acho melhor ficar-me por menções honrosas :P


Está na altura de saciar algo que deixei pendurado sobre um precipício.

Abutres? Não.
Dragões? Não.
Sapos? Nem por isso.

Trata-se de algo que mencionei antes. E cito:

"Há ainda um pequeno perk na primeira que me agrada particularmente, como já acontecia com outra das leitoras deste fórum (sim, há mulheres a ler :P). Estranhamente, incide sobre a mesma categoria de partículas oratórias. Ficará para outro post, se não for brutalmente eviscerado entretanto (tanto por uma como por outra)."

Bem, chega de mistérios e coisas parecidas. Até porque, com uma quantidade relativamente considerável de trabalho, até se chegava lá.

Passemos à exposição do caso em questão: o que gosto particularmente na leitora/comentadora aqui do blog que se identifica como "sara" seguindo-se um título como "a chata, a comentadora, etc." é, entre as suas muitas virtudes, o modo como entoa a palavra olá. Sim, olá. Ela di-lo de uma maneira que encanta, agrada e até alegra. Entoa essa palavra tão comum com um certo toque de sereia... well, it sort of ensnared me :P

Estranhamente, não era a ela que me referia no post anterior. Mas fica a descrição.

Era minha intenção referir-me à mais recente "adição" à orbital-nuvem de leitores e /ou comentadores que me dispensam fragmentos das respectivas vidas, miss Callisto Yáviel (of undisclosed name).

Bem, não mentia ao afirmar que o perk que nela me suscitava uma miscelânea entre curiosidade e agrado se enquadra na mesma categoria "vocabulárica" que olá.

Trata-se de bom dia. Sim, bom dia. We've done this before, quit it. :P

Bem, posso dizer com absoluta certeza que não são as mesmas características que provocam este sobressair de algo tão comum. Enfim são as coisas pequenas que constroem as grandes, certo? Átomos, moléculas, casas, veículos, seres vivos, etc.

Voltando então ao bom dia, creio ser possível enumerar, tal como com o olá, uma série de razões pelas quais dou o destaque que dou à partícula "cumprimentativa" que aquelas duas palavras constituem. (Bloody hell, usei os adjectivos todos há bocado).

Mas sendo o totipotente escritor que anseio um dia poder vir a ter condições de arriscar ser, devo-o a mim próprio mandar tudo ao ar e inventar palavras se for preciso!! Cá vai:

O bom dia da Callisto vem dotado das seguintes características: sweetness (doçura soava mal), tem um certo toque de carinho, nada algures no som um cardume de gotas de amabilidade que só escapam a quem não quer ouvir e, last but not least, é estimulante, ajuda a despertar da letargia, sendo impossível ficar indiferente. (Realmente, acabou mal...)

Bem, é isto. Realmente, não havia muito a escrever (post enorme), mas ficou uma coisa de tamanho considerável. Tenho de aprender algumas técnicas de auto-controlo literário... naaaah!!! =D


Farewell, loyal readers. I shall await your feedback with me head on me pillow.

Hearthstone, Log Out, no, that's all for today, cancel, quit... Kromgar logged out ^_^

3 comentários:

Anónimo disse...

olá =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anónimo disse...

*Yawns*

Bom dia ;) Nahh, aqui soa mal. Ao vivo é melhor... Mas realmente, já tinha ouvido muita coisa, desde insultos a ameaças de despejo, mas um elogio às primeiras palavras que por vezes digo num dia (sim, já me aconteceu ser "boa noite"... férias rullam xD) nunca tinha acontecido. Não posso dizer que me desagrade :P Interessante, no mínimo. E eu também já não digo (ou melhor, escrevo, 'tever) coisa com coisa. 4h16, fiquei de estar no IST por volta das 10h... My chamber of dreamless slumber calls me. Amanhã lá estarei, com o tal bom dia ;)

Kromgar disse...

Ahhh, algo me diz que hoje vou dormir bem! :)

Obrigado às duas ;)