segunda-feira, maio 16, 2005

The Seventeenth

Depois de 2 semanas de ausência, 2 semanas durante as quais ocorreram alguns eventos dignos de aqui serem mencionados (não foram assim tantos :P)

Para começar, este post deveria ter sido feito antes! Assim poderia fazer hoje o décimo-oitavo e sempre conseguia que combinasse com o que se celebrou por toda a existência no que os terrestres chamam "ontem"! Mas comecemos pelo princípio (como é costume fazer-se):

- Sábado -
Foi um dia bastante normal, jogou-se um bocado, pouco mais se fez;

- Sexta-Feira -
Foi um dia excelente!!(!) Sempre a melhorar, mesmo que tenha começado muito mal (fui para as aulas podre de sono :P)
Na aula de Química ainda consegui reter alguma consciência do que se passava em meu redor, já é bastante melhor que algumas anteriores exibições minhas; na aula de Matemática não houve nada a assinalar.
Depois então, veio o monstro de número por definir de cabeças (ainda eram algumas) e só resta saber se as que foram cortadas o foram bem e não regeneraram.

Durante a tarde, não me lembro de nada assim muito... OK, não me lembro de nada :P

Quando o astro solar iniciou sua descida no reino safira, as coisas começaram a animar: chegava gente, chovia em algumas partes do globo, até vento solar havia!!
Chegou-se então ao dito jantar, onde se comeu bem, bebeu quase tão bem e se conversou ainda melhor!

Tenho a dizer que, embora não tenhamos chegado aos 10, fomos mais que suficientes para uma noite animada e galhofeira :)
No final da refeição apareceu mais um certo indibíduo que partilha da minha visão do dia 15 de Maio, concordando que é um grande dia.

Na companhia de todos os que foram, diverti-me bastante, dentro e fora do restaurante, e tenho a dizer que foi uma noite mesmo muito agradável. Viu-se ainda uma boa porção do filme "O Dia Depois de Amanhã" (na altura seria Domingo, hoje seria 4ª-Feira :). Kudos to all of thee ;)

- Domingo -
O grande dia que, embora tenha padecido da deslocação do evento de 6ª-Feira, não foi uma "perda total" :P
Acabou-se o "Fallout: Brotherhood of Steel", veio cá uma grande parte dos seres que geneticamente me são parentes, deu para algum humor atrozmente mau (piadas MUITO secas :) hehehe

Creio ser tudo o que tinha a dizer.

Volto, no entanto, a agradecer aos que foram ao jantar no dia 13 de Maio de 2005 que, embora ainda tenha sido algo experimental, correu muito bem, diverti-me muito e tenho ainda a dizer: pong! :D

Henshin-a-bye-bye!

2 comentários:

Anónimo disse...

axo k perdeste...n s pode começar em pong!! :P
concordo contigo em relação á noite e apesar de não conhecer os restantes membros do grupo tanto como tu...posso dizer que me diverti! por isso...ping
************

Anónimo disse...

LOL
tou a ver k o jogo do ping pong marcou a menina daniela! sim sr =D mas prontooo, o jantar e o jogo sao sem duvida a repetir! kiss pos 2!

eramos POUCOS MAS BONS!