terça-feira, abril 12, 2005

The Eleventh

11º post, e a moral está mais em baixo que a Fossa das Marianas, no Oceano Pacífico. Não estou deprimido, creio eu... mas que estou bastante abatido, seco, desmotivado, mortiço e desinteressado na vida, não nego.

Por onde começar? O princípio não deixa de ser tentador :P
I went through Hell last week, resorted to violence last sunday, had the heart rebuilding process halted indefinitely... eu tenho realmente um timing impecável no que toca a assuntos do coração! Isto não sabe "entrar novamente em funções" quando deve, arranja sempre uma altura em que há algo que lhe causará indubitavelmente sofrimento que, diga-se de passagem, é ligeiro mas bastante incomodativo: Love, it seems, has seen to it that I do not enjoy its light side, only the dark side.

No lado profissional, a escola anda como sempre andou: não anda, é um conjunto de edifícios. Com sorte consigo recuperar o que lá perdi, nomeadamente, notas (no mínimo).

No que toca ao plano pessoal/social, o "funcionário" Alan Pires retomou as suas funções e demonstrou a evolução psicológica que há muito a "entidade patronal" aguardava: reconciliou o plano individual com o plano "amoroso", voltando a ser alguém com quem poder contar para conversas mais sérias e prolongadas, sem haver risco de caras-metades :P (os termos não visam atingir pontos de superioridade&inferioridade entre eu&ele, respectivamente, foram usados com o fim único de produzir uma melhor imagem, de forma a ajudar à compreensão do/da(s) leitor(es/as) ;)

My Psychic Status: Dark

creio que resume bastante bem a minha situação e, realmente, o quotidiano contribui em larga escala para isso... vejo que as minhas limitações mais flagrantes actuais são resultado de um condicionamento inconsciente da parte de certas e determinadas individualidades que não identificarei de modo a não ofender tais indivíduos, mesmo que tenha grande vontade de o fazer! Fá-lo-ei quando mais me convier.

Things I want right now:
- Time, always more time...
- Devil May Cry 3: Dante's Awakening
- Viewtiful Joe 2
- A year in the Hyperbolic Time Chamber
- That special someone I never had... and keeps eluding me. Also, it seems she always will. Satyras, will I ever find you? (dá-lhe o significado que quiseres, eu disse-te o que considero Satyras... if you ever wish to fill her shoes, well, then... that would be... that would feel... like... I don't know... I think it'd feel like I'd gone somewhere I shouldn't, somewhere forbidden, somewhere kept for someone else... enfim, nem sei se será saudável sequer falar disso... mas fica aqui um espectro da confusão que me vai na alma :
Bem, este post foi deprimente, estranho e algo entre preocupante e intimidante. Espero não ter afastado o único leitor com isto, mas há coisas que arranjam maneira de sair e não voltar a entrar... e é bem capaz de ser melhor assim, mas veremos.

Henshin-a-bye-bye...

Sem comentários: