domingo, setembro 11, 2005

The Thirty-Fifth

Chego aos 35 posts, e creio que não é grande feito... é que não são 50 nem 100, são 35. A raiz quadrada de 1225 não é nada por aí além. Enfim, estou a morrer(!) de felicidade, como já puderam ler (plus, MATH!).

Estou há alguns dias sem jogar World of WarCraft, com muita pena minha. O Harthrul está nível 26/27 (ena, tão alto :P), a Satyras a 16/17 e a restante malta não chegou aos 2 dígitos de nível (Garthrul, Jarthrul, Nadifasta, Lightyrion, Dalynnia, Darthiro e Darkrander [ena, tantos]).

O motivo é-me quase alheio: quem me pagava a subscrição mensal do jogo deixou de o poder fazer de modo sensato e inofensivo. Portanto, resta-me tentar encontrar quem mo pague ou alguém que aceite usar o respectivo cartão de crédito para pagar o jogo, pagando eu esse montante em dinheiro vivo (o que me parece justo [sou o único a jogar], mas não deixa de ser chato :| ).

"Why the hell did you com'ere? To whine about not being able to play WoW!?"
Seria capaz de responder "Indeed". Mas a mentira é como o álcool: quanto mais se consome, mais se arrisca a que saia tudo cá para fora.

Claro que o conteúdo do estômago e arredores não é de maneira alguma equivalente à verdade, mas pareceu-me uma metáfora adequada (estive para comparar a verdade a um pêssego, mas estava a ficar uma frase sem qualquer carácter sonante (as boas "quotes" são sempre sonantes!).

A razão da minha vinda é muito mais idiota: estou à espera da indicação no ecrã dos "cronógrafos" (palavra fictícia, sinónimo de relógio") de ser 1 hora da manhã de Domingo, para poder ir jogar para servidores internacionais sem ter de dispensar alguma capacidade encefálica ao volume de consumo de tráfego internacional (4 Gigabytes de tráfego internacional é algo que apresenta um certo requinte em possuir, mas tráfico excedente é, surpreendente, estranha e até inconcebivelmente (mas não espantosamente) uma ideia tão apelativa como a de ser comido vivo pelo nosso reflexo ou outra ocorrência bizarra e francamente desagradável.

Tenho algo a dizer: gosto da palavra fulcral. Acho que possui um certo "je-ne-sais-quoi" que lhe confere uma dimensão de poderio linguístico, gramático e até, de certo modo, literário. É ainda, até certo ponto (digamos, a 5 metros de distância), fornecedora de carácter, dignidade e ainda galochas de lã.

"Hoje é dia de non-sense, pelos vistos..."
Assim parece, caro leitor, assim parece. O meu sentido de humor é maioritariamente constituído por non-sense, piadas secas e "general weird stuff". Parece-me uma boa descrição: fiel, curta, concisa e informativa.

Plano pessoal: nada a assinalar.
Plano social: nada a assinalar.
Plano amoroso: trespassa-se.
Plano curvo: impossível :P

Over and out.

PS: Fica uma pergunta no ar: Agni&Rudra ou Cerberus? :P

2 comentários:

Anónimo disse...

nao li td.. mas so sei k pa kem diz k n é games's addicted, começa logo a flr do jogo no 2º paragrafo:P *

Kromgar disse...

CALÚNIAS, SLANDER!!!

ACUSAÇÕES SEM QUALQUER PROV-... no, wait!

There IS evidence :P

My bad ^^

Mas insisto que leias o resto :)